sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Não me digas





Não digas que me queres
Não digas que me necessitas
Não digas que me sentes
Não digas que me amas
Não digas... eu sei

Eu tenho tempo
todo o tempo do mundo
para te trazer para mim
O destino traçou-nos
E os Deuses assim o querem



Não digas que estás bem sem mim
Não digas que és feliz aí
Não digas que agora estás melhor
Não digas que não me necessitas
Não digas...eu sei


Estarás perto de mim
Porque ficou escrito no céu
Porque fugir não é opção
E esconderes é um vazio

Não me digas que esperas
Não me digas que sabes os sinais
Não me digas que corres para mim
Não me digas que os teus olhos são meus
não digas...eu sei

eu tenho todo o tempo do mundo
para te fazer minha
e sermos uma gota só
um chuvisco fresco
e digo-te...tu sabes

Sem comentários: