segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eternidade…

 

 

Parece-me uma eternidade desde que escrevi neste blog… já usei as desculpas todas… falta de tempo, um bloqueio, falta de vontade, cansaço, preguiça…

A todos os que visitam na busca de uma novidade, as minhas desculpas… tentarei brevemente partilhar algo convosco.

Afinal, escrever para mim é um prazer, um escape, uma entrada noutra dimensão… e sou sincero…já não o faço há algum tempo…

Pode ser que este seja o mote…

Ao que ainda não desistiram, obrigado.

2 comentários:

Trek disse...

O génio não pode ser apressado... let it flow... nós continuaremos a aguardar pacientemente. Abraço,

Petra Souto disse...

A minha avó bem diz que "abençoada é a fome que espera pela fartura"! =)
Assim sendo, esperaremos uma eternidade se for preciso, na certeza de que, quando nos presenteares coom as tuas palavras, serão de nos tirar o fôlego! (Aliás, como sempre!)
(O meu blog, coitadito, também já precisava de uma actualizadela, mas não consigoooooo!)
Beijinhos