terça-feira, 20 de maio de 2008

Agradecimentos atrasados

Caros leitores, amigos e certas e determinadas pessoas que bem sabem quem são...

Este é desde já o meu muito comovido agradecimento. Agradeço a força que me deram, a disponibilidade que demonstraram, a felicidade que partilharam comigo.
Isto prende-se claro com o resultado do concurso do World Art Friends. Para quem ainda não sabe, fiquei em segundo lugar na votação de Poesia (com o poema vencedor da votação do blog, o "Sonhei contigo outra vez") e ganhei o concurso de Prosa com o texto "O tempo que nos separa é o tempo que nos une...".
Isto só foi possível graças aos meus amigos que me apoiaram do inicio ao fim, de todas as maneiras possíveis. A vocês, mais uma vez, o meu muito obrigado.

Mas isto não fica por aqui. Assim, nos dias 23 e 24 de Maio, será celebrado o aniversário da Corpos Editora (a editora do Ex-Ricardo dePinho Teixeira) que é a responsavel pelo forum do W.A.F. Neste aniversário, que terá inumeros eventos, como lançamentos de livros e actuações ao vivo, terá num dos seus momentos, dia 24, a atribuição dos prémios do 1º Concurso do World Art Friends. Tem aqui o link para todo o cartaz.
Conto estar presente e conto estar convosco, meus amigos, neste momento tão sui generis.
A todos o meu sincero agradecimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

venha participar em www.luso-poemas.net