terça-feira, 8 de abril de 2008

Oks...

Gosto dos teus oks... oks de surpresa, oks de admiração, oks que me dizem : Xau...é cada uma que este se lembra...
oks que me fazem sentir bem... bem porque ainda te consigo surpreender, bem porque com 4 meses ainda não sou um assunto decorado, estudado, enfadonho, sem interesse...
sinto-me bem porque ainda consigo pôr-te a pensar...

4 meses... Alegrias, tristezas, medos e coragens, desafios e dúvidas... todos ultrapassados, todos vencidos, todos dominados, todos simplesmente sentidos...

4 meses de carinhos ternos, de emoções fortes, de caricias doces, de beijos apaixonados...sim, muito apaixonados... ainda sinto o mesmo quando sinto os teus lábios como quando te beijei pela primeira vez... paixão, uma paixão arrebatadora, uma paixão que me faz perder a fala, que me faz soltar amarras, que me faz querer estar sempre contigo...

Estar contigo... é raro não estar contigo... é raro os meus pensamentos não estarem centrados em ti, fortes, doces, lindos e vivos... é bom estar contigo...é bom namorar contigo...sinto-me bem, sinto-me humano, sinto-me feliz...

Sinto-me humano....humm...que expressão tão tola, tão estranha... tão augustiana... mas é...contigo sou humano, sou livre, sou eu próprio, sou o máximo que poderia ser e mais...muito mais... sou completo...

Completo...completamente tolo, isso sim... tolo para te surpreender sempre mais...é bom saber que ao fim deste tempo todo, ainda te consigo surpreender, ainda consigo desafiar-te... sim, quero ser o teu desafio, quero que procures sempre resolver-me, quero ser o teu puzzle de amor....

Sou diferente, eu sei... sou capaz de saber tudo sobre tudo...e nada sobre nada... capaz de relacionar coisas que só existem nos nossos sonhos, capaz de ver o impossível e descobrir o mais que possível...

Diferente, eu sei...

às vezes difícil, acredito...

ainda não escreveram nada sobre mim...sou um assunto não estudado...um daqueles mitos que ainda falta descobrir...

Convencido...talvez....

Realista, talvez...

Completamente o oposto do que poderia parecer...talvez...

Simplesmente apaixonado por ti...com certeza...

Criado em Setembro de 2000

Sem comentários: