terça-feira, 8 de abril de 2008

A saga chegou ao fim...


...são sentimentos de ternura o que sinto por aqueles que me acompanharam até ao fim.

A caminhada foi dura, injusta, triste e feroz, mas finalmente acabou e posso olhar para a madrugada com olhos de contentamento.

A ti, que estiveste sempre ao meu lado, na loucura e na tristeza, na felicidade fugaz e nas longas noites sem dormir apenas te posso dar o meu mundo... és a minha rainha e sem ti sou apenas pó.

A vocês, amigos, cavaleiros pujantes de armadura celeste, que de uma maneira ou outra estiveram ao meu lado, dou-vos a minha amizade, pura, sincera e feliz. Podem contar sempre com o meu sorriso e com a minha disponibilidade.

Aos meus irmãos de armas, que continuam na luta e desanimam a cada época, não parem ... o monstro parece feroz e imortal, mas perece com a determinação e a fé de quem é puro...

A todos, o meu obrigado.

Sem comentários: