terça-feira, 29 de abril de 2008

E a maioria ganhou

Caros amigos e leitores, a votação fechou e ganhou o "Sonhei contigo outra vez...", numa disputa renhida com o "Deixa-me morrer..." que perdeu por um voto.
Cheguei a temer ter que desempatar, mas não foi preciso.
Vou seguir o vosso conselho.
Aqueles que votaram noutros poemas o meu muito obrigado.
Foi com alguma surpresa que recebi 18 votos...nunca pensei que seriam tantos, pelo que equacionei no inicio que teria eu também de votar para não ficar apenas com 3 ou quatro votos.
É com alegria que vejo que os meus amigos e leitores estão próximos e que divulgaram esta iniciativa.
Assim irei apresentar a concurso o "Sonhei contigo outra vez..." no World Art Friends e ver o que dá.
Só o facto de participar é algo novo e inesperado para mim, já que nunca pensei que alguma vez iria partilhar estes textos com o público em geral.
É bom saber que o faço e melhor é saber que outros os lêem e, quiçá, os apreciem.
É para vocês que vai o meu profundo obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto tá mal visto pa!! Então um gajo vem de longe para votar...e a gente finalmente chega aqui e vêem estes gajos...ai não pode votar e tal...e um gajo...não pode votar???...e eles ...não!!... e nôs... fogo!!...

Anónimo disse...

venha participar em www.luso-poemas.net

vai adorar:)