segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Hoje acordei...

...e tive vontade de bloggar...
Mais uma noite mal dormida (culpa do vinho e das bolachas) geralmente colocam-me num estado de inquietação e de nostalgia difícil de descrever. Tenho aquele nervoso miudinho que não desaparece, aquele cansaço triste que não me deixa sorrir...

...apetece-me fazer tudo e não fazer nada...

Tenho de trabalhar e só queria ir brincar, brincar com qualquer coisa que me distraisse o suficiente para não ter de pensar muito nas coisas...

Detesto noites mal dormidas que me fazem ficar assim...e já não tenho uma noite bem dormida à séculos...estou condenado a uma vivência mal dormida?

Que se lixe, amanhã há mais...

2 comentários:

Trek disse...

Noites mal dormidas...hmmmm e que tal umas pedaladas??? Deve ajudar!
Já agora parabéns por este blog. Não tem sido minha visita assídua mas vai passar a ser.

Abraço,

Um Novo Olhar disse...

Fui lendo e foquei-me neste texto, não por ser melhor ou pior do que os outros, mas porque por acaso há duas noites que durmo mal.

Mas isto de dormir mal também temas suas vantagens: absorvemos o ar da noite e meditamos sobre um possivel dia que nos incentive a dormir.

Gostei do estar aqui
Um beijo meu
Dolores